Boa noite, hoje é 14 de novembro de 2018, seja bem vindo!


BUSCA:  


NO AR!
Clube de Negócios


As melhores oportunidades do mercado, com qualidade e preço justo.

A SUA NOTÍCIA

VER TODAS ENVIE SUA NOTÍCIA
 
NOTÍCIAS

10/07/2018 | Cenário Musical
NEGO DO BOREL LANÇA CLIPE DE “ME SOLTA” E DIVIDE OPINIÕES
*Crédito: web

*Por: Giovanna Malheiros Costa

Nego do Borel começou a semana com novidade! Nesta segunda-feira (09) ele liberou o clipe de “Me Solta”, que mobilizou toda a comunidade do Morro do Borel, onde cresceu no Rio de Janeiro, para muita dança e irreverência. Com roteiro do próprio cantor e direção de Lucas Romor (KondZilla), o objetivo foi mostrar que o mais importante é se soltar e curtir. Assista ao lado:
Interpretando Nega da Borelli, personagem já conhecida pelas redes sociais do cantor há alguns anos, ele passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel.
Nego falou sobre a produção: “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatiza.

Dividindo opiniões
Enquanto muitos artistas parabenizaram o cantor pelo novo trabalho, diversos internautas criticaram a atitude do cantor, acusando-o de ter sido oportunista com a comunidade LGBT sem fazer parte dela.

Veja alguns comentários:
“Não me sinto representado numa imagem distorcida de gay caricato. Entretenimento para hétero achar graça, me poupe”, comentou um usuário. 
“Nesse clipe ele só fez o que a maioria dos homofóbicos adora fazer com os gays: chacota”, criticou outro.
Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, foi um dos que defenderam o funkeiro. “Parabéns pela audácia. Tem que ser muito macho para beijar na boca de um homem. […] Clipe f***, música f***, você fugiu do óbvio, parabéns. Tá voltando às origens, gostei dessa batida rápida”, postou em seu Instagram.
"Acabei de ver inteiro no Youtube. Maravilhoso", disse a apresentadora. Dolabella fez piada com a personagem interpretada por Nego do Borel: "Solta a Nega, por***".
Bruno Gagliasso enviou uma mensagem para o WhatsApp de Nego do Borel, que compartilhou o elogio em seu Instagram. "Acabei de ver o clipe, irmão. Arrasou. Parabéns. Você merece o sucesso", disse o ator.
O rapper Rico Dalasam, também integrante da comunidade gay, relativizou a iniciativa de Nego do Borel, e definiu a encenação como "idiotização": "Que o Nego do Borel faça o que ele quiser com a cara dele, mas que a idiotização a qual ele se presta não venha atravessar as verdades construídas diariamente por tanta gente, visíveis e invisíveis!".

Na madrugada desta terça-feira, Nego do Borel comemorou os 22 anos e o lançamento de "Me solta" com uma festa na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa de Nego do Borel afirma que o artista vai comentar, em breve, sobre a repercussão do clipe. O vídeo, publicado pelo canal Kondzilla, teve mais de 3 milhões de visualizações em menos de 15 horas de publicação.

VOLTAR





     

Papo de Cozinha
COMO SURGIU O JARDIM DE INVERNO
ASSISTA AGORA!
Papo de Cozinha
COMO RECEBER VISITAS SEM PRECISAR COZINHAR
ASSISTA AGORA!

  DESTAQUES DA SEMANA  
 

Cineclaquete
O Cineclaquete mistura diversão, conhecimento e curiosidades sobre o mundo do cinema, TV e games.

GPS
Paisagens incríveis e boa gastronomia, roteiro certo para quem gosta de boas aventuras.

Shopping do Carro
Panorama regional do que o setor automobilístico pode oferecer ao consumidor.

Cenário Musical
Muita música, clipe e notícias sobre seus artistas favoritos com diversão e cultura, você encontra aqui no Cenário Musical.


 


TV UNIÃO - Fundação União de Comunicação | DIREITOS RESERVADOS
Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 396 - 3º andar | CEP 13874-901 - São João da Boa Vista-SP
Fone: (19) 3623-5853 | E-mail: contato@tvu.com.br