Boa noite, hoje é 14 de novembro de 2018, seja bem vindo!


BUSCA:  


NO AR!
Clube de Negócios


As melhores oportunidades do mercado, com qualidade e preço justo.

A SUA NOTÍCIA

VER TODAS ENVIE SUA NOTÍCIA
 
NOTÍCIAS

10/09/2018 | Cenário Musical
MR. CATRA MORRE AOS 49 ANOS
*Crédito: web
*Crédito: web
*Crédito: web

O mundo do funk perdeu uma de suas maiores estrelas. Mr. Catra faleceu neste domingo, 9 de setembro. O artista lutava contra um câncer de estômago e deixa três mulheres e 32 filhos. 

Leia o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro:
"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”

Em seguida, o hospital posteriormente confirmou que Mr. Catra faleceu de falência múltipla dos órgãos causada pelo câncer.
Artistas como Nego do Borel, Anitta, MC Gui, Fernanda Souza e Carlinhos Brown expressaram a importância de Mr. Catra para o funk, para suas carreiras e lamentaram profundamente a morte de um “pai”.

 

Carreira e maiores sucessos

Mr. Catra, nome artístico de Wagner Domingues da Costa, nasceu no Rio de Janeiro, em 5 de novembro de 1968. Filho de Manoel e Elza Costa foi criado no Morro do Borel, na Tijuca.
É filho de criação de Edgar Marcos Molina e primo de João Luiz Duboc Pinaud. Estudou no tradicional colégio Pedro II e montou uma banda de rock na adolescência, "O Beco". Em 1990, junto com o ex-VJ da MTV, Primo Preto, motou a empresa Rapsoulfunk, que era gravadora, grife e organizadora de baile funk e shows de hip hop. Era formado em direito e falava cinco idiomas além do português: inglês, francês, alemão e hebraico.
Ganhou fama fazendo músicas paródicas, como "Adultério", baseada na canção "Tédio", sucesso do Biquini Cavadão. Em 2001, criou com MV Bill o Partido Popular Poder para a Maioria. Abandonou o PPPomar em 2002 por divergências com Celso Athayde.  Em, 2009 Catra fez uma participação na música "Mansão Thug Stronda" do Bonde da Stronda, em 2010 na música A gente faz a festa, do grupo Exaltasamba. Em 2012, gravou uma música com Neymar e Alexandre Pires. É pai de 32 filhos e mantém um relacionamento com três mulheres. 

VOLTAR





     

Papo de Cozinha
COMO SURGIU O JARDIM DE INVERNO
ASSISTA AGORA!
Papo de Cozinha
COMO RECEBER VISITAS SEM PRECISAR COZINHAR
ASSISTA AGORA!

  DESTAQUES DA SEMANA  
 

Santa Missa
Aos domingos, exibição do rito católico em caráter regional, num momento de fé e reflexão.

Jornal do Dia
Notícias de São João e região com imparcialidade e responsabilidade social, você encontra diariamente no JD.

Cenário Musical
Muita música, clipe e notícias sobre seus artistas favoritos com diversão e cultura, você encontra aqui no Cenário Musical.

Máquina do Tempo
Reveja os melhores hits da década de 60 aos anos 2000.


 


TV UNIÃO - Fundação União de Comunicação | DIREITOS RESERVADOS
Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 396 - 3º andar | CEP 13874-901 - São João da Boa Vista-SP
Fone: (19) 3623-5853 | E-mail: contato@tvu.com.br